:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Por meio de suas redes sociais, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, informou que testou positivo para o novo coronavírus nesta segunda-feira, 01 de junho.

A prefeita, atuante desde o início da pandemia, afirma: “Amigos, venho informar que, infelizmente, testei positivo à Covid-19 nesta segunda-feira (01/06). Como é de conhecimento de todos, desde o início da pandemia venho trabalhando incansavelmente para que nossa cidade possa superar essa crise com o mínimo de perdas possíveis. Estive na linha de frente desde o início, não me omitindo em nenhum momento, tendo sempre muito cuidado, determinação, força e coragem para lutar pela proteção de todos os porto-segurenses.”

Mesmo sabendo que estava se colocando em risco, Cláudia fala da “responsabilidade com Porto Seguro e toda a nossa população sempre será uma prioridade”.

Mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene necessárias, na última semana, a prefeita apresentou sintomas característicos da doença e se isolou imediatamente para proteger aa família e “todos que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico”, detalhou.

 

E prossegue: “Estou cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde, e meu quadro clínico é estável. Todas as medidas de isolamento foram adotadas com todos que tiveram contato comigo, graças a Deus ninguém mais apresenta sintomas, mas se mantém em monitoramento. Quero pedir a todos que orem por mim, para que em breve esteja curada e de volta às atividades, e por todos que enfrentam essa situação tão difícil, para que Deus possa nos honrar com uma rápida recuperação”.

“Como muitos sabem, este é o mês do meu aniversário e tenho fé em Deus que meu maior presente será estar com minha saúde reestabelecida!”, finaliza a nota da prefeita.

 

Por: Vida Diária / Osollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.