:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Foi sancionada a Lei 1.157 de 19 de março de 2021 que Ratifica Protocolo de Intensões firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de aquisição de vacinas para Combate à Pandemia, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

O município de Teixeira de Freitas manifestou interesse em participar do Conectar – Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, a Lei Municipal foi aprovada, sancionada e  leva o município a aderir ao Consórcio para participar da compra das vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

O prefeito Marcelo Belitardo ressaltou o compromisso de Teixeira de Freitas com sua população. “Queremos reforçar nosso município no combate a esta doença, por isso estamos inseridos entre os municípios que desejam comprar as vacinas”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.