:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última sexta-feira (20), o prefeito Dr. Marcelo Belitardo visitou mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Junto ao secretário de Saúde, Danilo Fernandes; e o vereador Ailton Lacerda, o gestor esteve presente nas unidades Ouro Verde, São Lourenço 4, Redenção e Santa Rita.

O prefeito conversou com profissionais e pacientes nas respectivas UBS. Além disso, foi executado o mapeamento das demandas de cada unidade para alocar recursos para o suprimento destas. A ação já foi realizada em outras UBS do município, como as dos bairros Vila Caraípe e Liberdade Sul.

A ação foi abordada pelo prefeito Dr. Marcelo Belitardo durante a coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (17): "para equacionar e tornar os recursos mais eficientes, tenho ido pessoalmente aos nossos postos de saúde para identificar problemas estruturais, de funcionamento, e os que se referem aos insumos. Assim, resolvemos problemas básicos como a falta de foco (usado em exames preventivos), de computadores para que as farmácias possam ter o controle informatizado dos custos, dentre outros; queremos ofertar um serviço de excelência, analisando todas as demandas e trazendo resoluções a partir da responsabilidade administrativa fiscal”.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.