:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de março: Referência no ramo empresarial teixeirense, Ezenete Gonçalves de Oliveira, mais conhecida como Zete (proprietária da Autoescola Teixeira), foi agraciada por mais um grande reconhecimento, recebeu a Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Vereadores. O evento ocorreu na nesta terça-feira (05), trata-se de uma homenagem que o vereador faz a cidadãos que há anos prestam grandes serviços à comunidade e auxiliam no desenvolvimento local.

Segundo a homenageada, a moção foi uma indicação do vereador Bruno Barbosa, a qual foi aprovada pelos outros vereadores. Para Zete, esse é o resultado de muita luta, “reconhecimento pela pessoa e serviços prestados, enfim, reconhecimento da vida da pessoa, fiquei muito agradecida pela homenagem”, disse ela.

“Teixeira tem tantas pessoas com grandes capacidades para receber uma homenagem como essa, com história de vida mais interessantes do que a minha. Portanto, fiquei muito feliz, foi inesperado. O sentimento é: estou muito envaidecida, só de saber que posso ser uma inspiração para muitas pessoas. O meu sentimento é de gratidão”, concluiu Zete.

Uma homenagem mais do que merecida! Parabéns!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.