:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O radialista Alberto Jorge Silva dos Santos, mais conhecido como Alberto Leguelé, de 61 anos, é um profissional que deixou sua marca no rádio do extremo sul baiano.

Trabalhou por 14 anos na Caraípe FM, e tem trabalhado desde de 1995 na Rádio Abrolhos de Mucuri.

Tudo parecia bem na vida do dedicado radialista, quando há dois anos atrás foi surpreendido com o surgimento de uma estranha ferida na região da perna.

Alberto foi diagnosticado com Erisipela, um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. 

Em Vitória, Alberto foi submetido a um procedimento cirúrgico a fim de remover a superfície da pela tomada pela infecção. Após um tempo na UTI, o radialista encontra-se no quarto sem previsão de alta.

Diante deste quadro, Alberto está impossibilitado de dar entrada ao INSS, uma vez que não possui condições de comparecer ao mesmo.

Até lá, para ajudar nas despesas diárias, amigos e familiares de Alberto lançaram uma campanha solidária.

Os interessados em ajudar podem fazer uma doação por meio da chave-Pix do CPF de Alberto: 206.982.405-53.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (73) 99872-4226.


Por: Vida Diária/Luiz Oss

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.