:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta sexta-feira (15), ocorreu a inauguração na Praça Maria José de Almeida Figueiredo no bairro Santa Rita. Estiveram presentes o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

O espaço conta com ambientes como parque infantil, campinho de areia, pergolado com mesa de jogos e balanço; além do paisagismo, iluminação e mobiliários adequados. A praça é nomeada em homenagem a Maria José de Almeida Figueiredo, que teve uma história marcada por trabalhos sociais realizados em prol dos moradores locais. “É de uma emoção muito grande ver o nome da minha mãe eternizado nesta praça. Este é um marco que ficará para a história da nossa família”, disse Zé Sérgio Figueiredo.

“Tive a honra de conhecer a dona Maria José, que buscou dias melhores para a cidade como este que vivemos hoje”, celebrou Pauline Sofield, moradora do Santa Rita. “Estou tranquila em saber que temos uma praça iluminada e segura para passear ao fim do dia. Enquanto mãe, moradora e cidadã, estou grata”.

O projeto de construção da praça foi indicado pelo vereador Ailton Lacerda. Segundo o parlamentar, “esta obra era um anseio da população que não foi atendido pela gestão passada. O problema de alagamento nas casas dos moradores também foi resolvido com a pavimentação das ruas em volta. Teixeira está sendo transformada, e podemos ver isso com escolas inauguradas e obras em todas as regiões”. Já para o vereador e presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito, “o Legislativo e o Executivo prosseguem trabalhando juntos em prol de uma cidade melhor para toda a população”.

“A gestão entrega para a sociedade teixeirense mais uma praça pública, pois temos a premissa de que uma cidade sem espaços de lazer não tem vida. Todos nós precisamos desses espaços vivos para conviver e interagir com amigos e familiares”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Continuaremos investindo em obras, pois o que queremos é uma Teixeira de Freitas bonita, agradável, segura e cada vez melhor para todos nós”.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.