:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com quase 3 anos de atuação em Teixeira de Freitas, o projeto A Esperança proporciona uma série de ações sociais em prol das comunidades carentes em nosso município.

O projeto é referência na realização de oficinas, cursos e atendimentos médicos gratuitos (que incluem acompanhamento preventivo, psicológico e fisioterapia).

Além disso, A Esperança promove campanhas solidárias como doações de roupas, cestas básicas, além da distribuição do popular sopão.

O projeto também proporciona aulas de inglês, libras, canto e violão. Além disso, há cursos de design de sobrancelha, pintura em tecido e barbeiro.

E mais recentemente foi anunciada a abertura de novas inscrições para as aulas de violão para crianças a partir de 10 anos.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (73) 99810-4124.

O projeto A Esperança está localizado na Rua Abelino Cândido Medeiros, n° 113, no bairro São Lourenço.

Para mais informações acesse o Instagram: @projetoaesperanca7

Saiba como ajudar o projeto

Estas e muitas outras ações comunitárias dependem exclusivamente de doações, os interessados em contribuir para a manutenção das atividades d'A Esperança podem ajudar com uma doação por meio da chave-Pix do CNPJ projeto: 48.175.342/0001-79.


Por: Vida Diária/Luiz Oss

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.