:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Instituto Fernando Filgueiras está com mais de 1.300 vagas abertas para formação de equipe médica, multiprofissional e administrativa do Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas. A Organização Social foi a vencedora de uma licitação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia para gerir o hospital localizado no Extremo-Sul do estado.

Para se candidatar às vagas os interessados devem acessar o site do Instituto Fernando Filgueiras e preencher os dados requeridos através da aba Trabalhe Conosco, disponível em https://vemseriff.gupy.io/. As candidaturas devem ser realizadas até 31 de março do ano vigente. Durante o processo seletivo, toda a convocação para entrevistas com os candidatos será realizada através do e- mail informado pelos candidatos no ato da inscrição.

Médicos

Para se candidatar às vagas disponibilizadas à equipe médica, por sua vez, os candidatos devem acessar https://fernandofilgueiras.org.br/cadastro- empresa-medicas/e preencher os dados solicitados.

O Hospital integrará a Rede de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas e a Rede de Atenção às Urgências do Estado. O HECB contará com 216 leitos, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), funcionando com serviços 100% regulados referenciados pela Central Estadual de Regulação nas situações de Urgência e Emergência, bem como pelo SAMU Regional

Serão disponibilizados atendimentos de média e alta complexidade em diagnóstico e tratamento, nas especialidades de cirurgia geral, clínica médica, neurologia, cardiologia, oncologia, neurocirurgia, traumato- ortopedia, atendimentos de saúde mental, entre outras, em regime ambulatorial e de internação hospitalar, incluindo leitos de terapia intensiva. adulto e pediátrico.

 

Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.