:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de dezembro: Com a chegada do período natalino e dos festejos de Ano Novo, as compras no comércio tendem a serem mais intensificadas, com mudança até do horário de funcionamento no comércio, fazendo com que os trabalhadores tenham um tempo mais disponível para realizarem as suas compras de Natal. Perante a isso, em Teixeira de Freitas não é diferente, o Sincomércio divulgou o horário de funcionamento das lojas do Centro, do Shopping Teixeira Mall e do Shopping Pátio Mix. Confira abaixo:

 

Lojas do Centro

-16 a 21 de dezembro: das 08h às 21h;

-22 de dezembro (domingo): das 09h às 16h;

-23 a 24 de dezembro: das 08h às 21h;

-25 de dezembro (feriado): comércio fechado.

 

 Shopping Teixeira Mall

-22 de dezembro (domingo): lojas de 12h às 18h;

-24 de dezembro: lojas das 09h às 21h, alimentação e lazer: 10h30 Às 23h.

 

 Shopping Pátio Mix

-22 de dezembro (domingo): todo o shopping de 10h às 22h, até às 23h será facultativo;

-23 de dezembro: todo o shopping de 10h às 22h, até às 23h será facultativo;

-24 de dezembro: lojas e quiosques: 09h às 20h, alimentação e lazer das 10h às 19h;

-25 de dezembro: lojas e quiosques fechados, praça de alimentação: 11h às 22h.

 

Comércio aberto em horários especiais para melhor atendê-lo. Venha realizar as suas compras no comercio de Teixeira de Freitas e passe um Natal e Ano Novo ainda mais feliz! Boas compras!

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.