:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia (Sindibancários) promoveu nesta quarta-feira (13) um protesto em frente à agência central do Bradesco, retardando o atendimento interno por aproximadamente uma hora. O ato serviu para denunciar, segundo o sindicato, as demissões e metas abusivas praticadas pelo banco.

Os sindicalistas colaram cartazes na agência, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, e em falatório, denunciaram o que chamam de “truculência” imposta aos funcionários, más condições de trabalho e precariedade no atendimento ao público.

“A postura truculenta do gerente geral foi o principal motivo de nossas intervenções'', alegou Carlos Eduardo Coimbra,dirigente do Sindibancários.

Direcionando-se aos clientes e à imprensa, os sindicalistas pediram apoio na luta contra as “metas abusivas”.

Informou o sindicato que o banco solicitou uma reunião na sede da entidade, em Itamaraju, para discutir a pauta de reivindicações.

 

Por: Vida Diária/Domingos Oliveira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.