:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O prefeito Marcelo Belitardo iniciou na noite desta terça-feira, 7 de dezembro, o resgate de famílias em situação de risco que foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram no fim da tarde em Teixeira de Freitas.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Belitardo aparece em visita aos pontos críticos de alagamentos em áreas periféricas e já inicia, junto às secretarias competentes, o trabalho de acolhimento às famílias.

A forte chuva que caiu entre o fim da tarde e início da noite desta terça, deixou rastros de destruição em vários pontos da cidade. As situações mais críticas são de famílias em áreas periféricas que tiveram suas casas alagadas.

A prefeitura ainda não informou para onde as famílias resgatadas serão levadas, as equipes ainda estão nas ruas identificando. áreas de riscos para atender o maior número de pessoas possíveis.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.