:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a 24ª Circunscrição Regional de Trânsito de Teixeira de Freitas (24ª Ciretran) divulgou uma nota de esclarecimento sobre a suspensão temporária das atividades fornecidas pelo órgão.

Confira a nota de esclarecimento:

Prezados, vimos por meio dessa informar que devido ao grande número de servidores que testaram positivo pra Covid-19, a 24º CIRETRAN não tem condições de oferecer seus serviços temporariamente.

“Mais de 80% dos servidores testaram positivo, sendo que outros estão com sintomas, aguardando para fazer um novo teste, afirmou a coordenadora, Lidiane Alves que também testou positivo pra Covid.

“Seria muita irresponsabilidade mantermos o atendimento visto o novo surto de Covid que passamos com a variante Ômicron”, acrescentou Lidiane.

Pedimos a compreensão de todos e todas e que na medida do possível, fiquem em casa e se vacinem, para que passemos o mais rápido por essa fase.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.