:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com atividades destinadas a vistoriar as obras da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, o prefeito Dr. Marcelo Belitardo visitou nesta sexta-feira (28) algumas das frentes de serviço. Junto com sua equipe e a primeira-dama Penélope Belitardo ele circulou por diversos bairros como Caminho do Mar, Castelinho, Monte Castelo e São Pedro.

 

“Tenho na minha rotina este compromisso de acompanhar de perto o que nossas equipes estão desenvolvendo, ter essa proximidade do poder público com a população é de extrema importância, nesta oportunidade estamos visitando algumas dessas obras e verificando as necessidades de cada uma”, explicou o prefeito.

No bairro Caminho do Mar, o prefeito visitou a rua Maracatu, onde máquinas atuam no preparo para o patrolamento, no bairro Monte Castelo está sendo executado serviço de limpeza e revitalização do córrego e no bairro São Pedro, pavimentação.

“Todas estas obras que visitamos nessa oportunidade representam nosso compromisso com a infraestrutura, em garantir melhorias na qualidade de vida do teixeirense”, completou.

 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.