:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O município de Mucuri completa nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, 253 anos de emancipação político-administrativa comemorar a data, e para a Prefeitura Municipal programa a "festa da cidade" com 5 grandes atrações musicais e outras 8 bandas regionais e locais para celebrar a data de 8 a 12 de outubro na Praça Olhy Zepherino Kock, no centro da cidade.

No sábado (08), além de duas bandas locais haverá show da soteropolitana Banda Afrodisíaco e do capixaba Elias Wagner, o cantor das mulheres apaixonadas. No domingo (09) dentre outras atrações, haverá o show da também banda soteropolitana Papazoni. Na segunda-feira (10), dentre outras bandas, será a vez do show do cantor baiano Kevi Jonny, um dos grandes sucessos do arrocha no momento. Na terça feira (11), além de atrações musicais regionais, haverá o show da Banda Parangolé, outra grande atração da gema de Salvador.

E na quarta-feira (12), no Dia das Crianças, a festa rola durante todo o dia com muita diversão para a criançada, com parque de brinquedos, lazer, brincadeiras, shows infantis, interação com os palhaços, entretenimento e distribuição de guloseimas. Será um dia de atividades de lazer e recreação para bebês, crianças, jovens, adolescentes, famílias e até avós se divertirem gratuitamente com palhaços, malabares, contadores de histórias, apresentação de danças e e infláveis.

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o "Robertinho" (UB) explicou que dispensou toda e qualquer mega estrutura, como arquibancadas, da camarotes e mesma forma como procedeu no Forró do Peroá, por duas situações básicas, primeira porque a festa é para o povo e a segunda, porque a festa fica bem mais econômica e as normas de segurança mesmas e conforto serão para todos aqueles aquelas vão desfrutar do evento.

"Estamos realizando uma festa com austeridade, estamos trazendo atrações importantes do cenário musical baiano valorizando também locais e das movimentando e capixaba, artistas vizinhas, do OS cidades a economia município e de certa forma gerando emprego e renda para os nossos munícipes, ao um custo baixíssimo para os cofres do município. E, além de tudo, estamos celebrando a história, a cultura e mantendo a tradição folclórica do aniversário da cidade", ressaltou O prefeito Robertinho.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.