:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaa coroa!!!!

Qual tipo de filme você costuma assistir ao lado de seu filho/a? Quais lições você tem aprendido na companhia deles? O que vc faz quando quer se conectar com ele?

No vídeo desta semana eu vou te contar as 4 lições muito poderosas que eu e meu filho aprendemos assistindo um filme pela Netflix e que pode mudar a forma como você lida com eles e também com a vida.

Esse momento com meu filho  foi maravilhoso porque deu a ele uma percepção da vida e do mundo que talvez eu não conseguisse passar pra ele de modo tão profundo, e que mexesse tanto com ele como mexeu. Porque foi muito emocionante. 

Não precisamos de nada mirabolante e nem de muito dinheiro para nos aproximarmos dos filhos. Basta um filme que nos faça até chorar juntos...

Por isso resolvi contar isso pra você através do meu canal. Por mais difícil que esteja sendo para todos nós esse momento de isolamento, tem muita coisa boa que podemos fazer, sentir e realizar para aumentarmos a conexão e o aprendizado ao lado dos filhos.

Bora papear comigo??


 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.