:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de julho: Evento esportivo importante! No dia 07 de agosto, Teixeira de Freitas receberá a 3ª edição do Glove Day, trata-se de uma competição profissional de Muay Thai. Além de atletas locais, o campeonato será histórico, haverá a participação de renomados atletas de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e de outras partes da Bahia.

Teixeira é a primeira cidade da Bahia a receber esse evento esportivo, nas outras duas edições, a competição foi realizada na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no estado do Espírito Santo.

A motivação pela escolha da cidade baiana como sede se deve aos ótimos resultados conquistados por atletas teixeirenses em campeonatos nacionais na modalidade.

Para o teixeirense, é sim um motivo de orgulho, o evento será um verdadeiro espetáculo, com muita diversão. O Glove Day contará com uma estrutura profissional inscrível, como announcer, ring girls, lutas com grandes atletas e uma cantina liderada pela House Burger, a qual servirá miniburgers e bebidas.

O evento poderá ser assistido tanto presencialmente quanto pelo Pay-per-view, para saber mais, você pode entrar em contato direto com a bilheteria do evento através do seguinte link: https://bit.ly/3OBxLny. O interessado também pode entrar em contato pelo @glovedaymuaythai  (Instagram)ou pelo (73) 99180-0838.

Além disso, o evento se uniu ao fator social e fez uma parceria com o Projeto Amar, o intuito é a arrecadação de alimentos. Para isso, a organização está disponibilizando uma cota de ingressos que terá 50% de desconto a partir da doação de mantimentos.

Você teixeirense está mais que convidado para torcer pelos seus conterrâneos a fazerem ainda mais história na modalidade. Venha para o 3º Glove Day Muay Thai, em Teixeira de Frietas.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.