:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com a vitória por 2x0 diante de Itamaraju, a seleção de Eunápolis assumiu a liderança no Grupo 14 do Campeonato Intermunicipal, levando vantagem sobre o concorrente no saldo de gols. Os dois times somam nove pontos cada e já estão classificados com antecedência para a segunda fase da competição.

Em jogo disputado no domingo (20) no estádio Araújão (foto), a equipe eunapolitana foi superior ao adversário e garantiu o triunfo, com gols de Deivinho e Rô, no segundo tempo. No primeiro duelo entre ambos, no Barbosão, Itamaraju venceu por 3x2.

Em Prado, o time da casa ganhou a segunda partida seguida contra Teixeira de Freitas, desta feita por 3x1. Com seis pontos e em terceiro lugar na chave, a seleção pradense está bem próxima da classificação. Já a equipe de Teixeira ainda não pontuou no campeonato.

Pelo Grupo 13, a seleção de Porto Seguro também antecipou a classificação ao empatar por 1x1 fora de casa com Belmonte. O time lidera a chave, com oito pontos. No outro jogo, Itagimirim derrotou Mascote por 3x2 e assumiu a segunda posição, com seis pontos.

Seleções classificadas

Além de Eunápolis, Itamaraju e Porto Seguro, outras nove seleções também garantiram vagas para a segunda fase na quarta rodada do Intermunicipal: Quijingue (Grupo 01), Ipirá (Grupo 05), Simões Filho (Grupo 06), Cachoeira e Santo Amaro (Grupo 07), Maragojipe (Grupo 08), Ipiaú e São José da Vitória (Grupo 10) e Luís Eduardo Magalhães (Grupo 11). Tucano (Grupo 02) e Castro Alves (Grupo 09) já haviam se classificado na rodada anterior.

 

Com isso,14 equipes já estão com seus passaportes carimbados para a próxima etapa do Intermunicipal. Destas, somente Castro Alves, Ipirá e Simões Filho venceram todos os seus jogos no certame, somando cem por cento de aproveitamento. Por outro lado, Itabuna e Teixeira de Freitas são as únicas derrotadas em todas as partidas.

Resultados da quarta rodada

Grupo 01 – Quijingue 1x0 Canudos

Grupo 02 – Crisópolis 0x0 Tucano - Ribeira do Pombal 2x1 Rio Real

Grupo 03 – Jacobina 1x1 Santaluz - Valente 2x1 Retirolândia

Grupo 04 – Conceição do Coité 2x0 Serrinha - Barrocas 2x1 Biritinga

Grupo 05 – Ipirá 2x0 Santa Bárbara - Riachão do Jacuípe 3x1 Feira de Santana

Grupo 06 – Lauro de Freitas 2x0 Terra Nova - Simões Filho 2x1 Pojuca

Grupo 07 – Saubara 0x2 Cachoeira - Conceição da Feira 1x2 Santo Amaro

Grupo 08 – Valença 0x1 Maragogipe - Santo Antônio de Jesus 2x3 Cruz das Almas

Grupo 09 – Jequié 0x1 Castro Alves - Santa Inês 3x0 Itiruçu

Grupo 10 – Ipiaú 1x0 Coaraci - São José da Vitória 1x0 Itabuna

Grupo 11 – Mansidão 2x2 Barreiras

Grupo 12 – Itapitanga 1x1 Itapetinga - Poções 3x1 Ibicaraí

Grupo 13 – Belmonte 1x1 Porto Seguro - Itagimirim 3x2 Mascote

Grupo 14 – Eunápolis 2x0 Itamaraju - Prado 3x1 Teixeira de Freitas

 

Por: Vida Diária /Domingos Oliveira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.