:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o Congresso Técnico para o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol na Câmara Municipal.

O evento, que será realizado em parceria com a Liga de Futebol e totalmente executado com recursos próprios da administração pública, irá contemplar as séries A, B e a categoria Sub 17 de futebol masculino na competição, com o objetivo de formar as categorias de base da seleção municipal para maior valorização, visibilidade e estrutura aos atletas da casa — sendo esta uma inserção inédita no campeonato, que completa 34 anos de realização em campo teixeirense. 

Com a abertura oficial estipulada para o dia 02 de setembro, o Campeonato Municipal de Futebol irá abranger equipamentos esportivos como o Estádio Municipal, o Mangueirão, e os campos dos bairros Bonadiman e Jerusalém; contando com 12 equipes da série A, 20 equipes da série B e 10 equipes da categoria sub 17.

“Esta edição não será apenas uma plataforma para a ascensão de novos talentos da modalidade, mas também uma oportunidade para reforçarmos o futebol enquanto um símbolo da identidade e pertencimento entre os teixeirenses”, explicou a secretária de Esporte e Lazer, Sandra Drago, presente no congresso. “Vamos fortalecer laços, torcidas, e valorizar os estádios e campos do município com o esporte que é uma das paixões do nosso país”.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.