:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de outubro: Está se aproximando uma das mais lindas campanhas solidárias, trata-se do Outubro Rosa. Em Teixeira de Freitas, uma dessas ações será a realização do 7º Pedal Solidário Outubro Rosa, que acontecerá no 22 de outubro.

O pedal terá um trajeto de 40 km, denominada de Trilha da Alegria. Os participantes terão direito ao café da manhã, às 6h, e um delicioso almoço, às 11h.

Para participar, os interessados deverão preencher a sua inscrição através do https://www.e-inscricao.com/pedaldapatroa/outubrorosa2023 ou na Duda Bikes.

O valor da inscrição será 2 kg de alimento não perecível mais R$ 70,00 (1º lote - Duda Bikes).

O local de encontro será no Shopping Pátio Mix.

Mais informações, entre em contato pelo (73) 99981-1857.

Não fique de fora dessa, venha pedalar em prol da solidariedade do amor!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.