:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais 16 seleções se despediram, neste domingo (01/10), do Campeonato Intermunicipall, edição 2023. Restam agora  na competição 16 times, brigando pelo título de campeão, que será decidido em 26 de novembro. 

Nos jogos de volta da terceira fase, quatro equipes conseguiram se classificar nos pênaltis – Cachoeira  Crisópolis, Ipirá e Santo Amaro. Além delas, continuam na disputa Quijingue, Castro Alves, Simões Filho,, Ipiaú, Maragojipe, Itamaraju, Porto Seguro, Valente, Serrinha, Coaraci, Itapitangaa e tapetinga.

Dos quatro representantes do extremo sul baiano na terceira fase, Eunápolis e Itagimirim ficam de fora da próxima etapa. Já Itamaraju e Porto Seguro avançam na competição, enfrentando nas oitavas de final Santo Amaro e Valente respectivamente. Itamaraju é Santo Amaro se confrontaram nas semifinais, em 2018, com vitória dos itamarajuenses.

A seleção eunapolitana perdeu a classificação em casa, ao empatar por 0x0 com Serrinha. Já Porto Seguro, na disputa com o conterrâneo Itagimirim, venceu o jogo de volta por 1x0 e garantiu a vaga. Em situação mais confortável, a seleção de Itamaraju confirmou a classificação, goleando Santa Inês por 3x0.

Na rodada que definiu os 16 participantes do próximo capítulo do Intermunicipal, as redes balançaram 54 vezes, com a média de 3,37 gols por partida. As maiores goleadas foram Itapitanga 6x0 Santo Antônio de Jesus e Ipiaú 5x0 São José da Vitória.

Jogos de volta da terceira fase – 01/10

Grupo 35 – Quijingue 4x0 Conceição da Feira 
Grupo 36 – Simões Filho 3x0 Riachão do Jacuípe 
Grupo 37 – Castro Alves 4x0 Canudos 
Grupo 38 – Ipirá 1x0 Santaluz (pênaltis: Ipirá  4x3)
Grupo 39 – Ipiaú 5x0 São José da Vitória 
Grupo 40 – Maragojipe 2x0 Biritinga 
Grupo 41 – Itamaraju 3x0 Santa Inês 
Grupo 42 – Porto Seguro 1x0 Itagimirim 
Grupo 43 – Valente 3x1 Pojuca 
Grupo 44 – Eunápolis 0x0 Serrinha 
Grupo 45 – Tucano 0x2 Coaraci 
Grupo 46 – Cachoeira 2x2 Luís Eduardo Magalhães (pênaltis: Cachoeira 5x3)
Grupo 47 – Itapitanga 6x0 Santo Antônio de Jesus 
Grupo 48 – Santo Amaro 3x4  Ibicaraí (pênaltis: Santo Amaro 5x3)
Grupo 49 – Itapetinga 4x1 Feira de Santana 
Grupo 50 – Crisópolis 2x1 Retirolândia (pênaltis: Crisópolis 5x3)

Jogos de ida da quarta fase  (oitavas de final)  – 08/10

Grupo 51 – Coaraci x Quijingue
Grupo 52 – Serrinha x Simões Filho 
Grupo 53 – Crisópolis x Castro Alves 
Grupo 54 – Cachoeira x Ipiaú 
Grupo 55 – Santo Amaro x Itamaraju 
Grupo 56 – Itapitanga x Ipirá 
Grupo 57 – Itapetinga x Maragojipe 
Grupo 58 – Porto Seguro x Valente 

Por: Vida Diária/Domingos Oliveira
(foto: divulgação/FBF)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.