:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Somente as seleções de Itapetinga e Cachoeira conseguiram vencer em casa nos jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes. Quatro visitantes saíram na frente no placar – Quijingue, Simões Filho, Castro Alves e Itamarajú –, enquanto que dois empates fecharam a rodada, neste domingo (08).

Fora de seus domínios, Quijingue conquistou o resultado mais confortável, vencendo Coaraci por 2x0. Pelo mesmo escore Cachoeira derrotou em casa a equipe de Ipiaú. Com isso, para garantir a classificação na próxima rodada, Quijingue e Cachoeira poderão perder por um gol de diferença.

Em Serrinha, a vantagem ficou com Simões Filho, que abriu 1x0 diante do adversário. Também fora de casa, Castro Alves derrotou Crisópolis pelo mesmo placar. Ainda por 1x0, Itapetinga venceu em seu mando a seleção de Maragojipe.

O maior número de gols ocorreu em Santo Amaro, onde Itamaraju saiu vitorioso por 3x2. Já o jogo entre Porto Seguro e Valente foi o único em que as redes não balançaram, ficando o placar em 0x0. Completando a rodada, Itapitanga e Ipirá empataram por 1x1.

Foram marcados 14 gols nos oito confrontos, com média de 1,75 por partida. Os jogos de volta acontecem no próximo domingo (15), quando serão conhecidos os participantes das quartas de final do Intermunicipal.

Reveja os resultados:
 
Grupo 51 – Coaraci 0x2 Quijingue
Grupo 52 – Serrinha 0x1 Simões Filho 
Grupo 53 – Crisópolis 0x1 Castro Alves 
Grupo 54 – Cachoeira 2x0 Ipiaú 
Grupo 55 – Santo Amaro 2x3 Itamaraju 
Grupo 56 – Itapitanga 1x1 Ipirá 
Grupo 57 – Itapetinga 1x0 Maragojipe 
Grupo 58 – Porto Seguro 0x0 Valente

Por Domingos Oliveira (foto: divulgação/Ascom Porto Seguro)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.