:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

As seleções de Itamaraju e de Porto Seguro estão garantidas nas quartas de final do Campeonato Intermunicipal, após derrotarem os seus respectivos adversários, neste domingo (15). Itamaraju segue em busca do pentacampeonato, enquanto que Porto Seguro briga pelo segundo título de campeão.

A equipe da Costa do Descobrimento foi até a cidade de Valente e venceu, de "virada", o jogo de volta da quarta fase por 3x1, depois de ter empatado em casa por 0x0. O time terá pela frente Simões Filho, com a primeira partida no próximo domingo, em Porto Seguro.

Já a seleção de Itamaraju, atuando no estádio Barbosäo, ganhou de Santo Amaro por 1x0, somando seis pontos no placar agregado. No jogo de ida das oitavas de final, a equipe venceu em Santo Amaro por 3x2.

Itamaraju irá enfrentar Ipiaú nas quartas de final, jogando primeiro no campo do adversário. As duas seleções já se confrontaram em edições anteriores do Intermunicipal.

Mandantes levam a melhor 

No fechamento da quarta fase, as redes balançaram 18 vezes, com a média de 2,25 gols por partida. Foram seis vitórias dos mandantes contra arenas uma dos visitantes e um empate.

Confira os resultados da rodada e os próximos confrontos do campeonato:

Jogos de volta das oitavas de final – 15/10

Grupo 51 – Quijingue 3x0 Coaraci 
Grupo 52 – Simões Filho 2x1 Serrinha 
Grupo 53 – Castro Alves 2x0 Crisópolis 
Grupo 54 – Ipiaú 4x0 Cachoeira 
Grupo 55 – Itamaraju 1x0 Santo Amaro 
Grupo 56 – Ipirá 1x0 Itapitanga 
Grupo 57 – Maragojipe 0x0 Itapetinga 
Grupo 58 – Valente 1x3 Porto Seguro 

Jogos de ida das quartas de final –  22/10
Grupo 59 – Itapetinga x Qujingue 
Grupo 60 – Porto Seguro  x Simões Filho 
Grupo 61 – Ipirá x Castro  Alves 
Grupo 62 – Ipiaú  x Itamaraju 


Por: Vida Diária/Domingos Oliveira

Foto: Ascom Porto Seguro

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.