:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de julho: Com casa cheia, a noite deste domingo (21) foi de festa.  O Bloco Macaco Prego comemorou seus 25 anos com um dos espetáculos mais esperados na região, o show de Marília Mendonça, considerada atualmente a maior artista do país, com inúmeras músicas dentre as mais tocadas nas rádios e plataformas digitais, é uma das maiores compositoras do Brasil. Ela também recebeu surpresa, já que à meia-noite completou 24 anos de idade. O evento aconteceu no Parque de Exposições Temóteo Alves de Brito, em Teixeira de Freitas.

 

Além de Marília Mendonça, o evento iniciou com Murilo ‘Os Garanhões’, sendo uma banda pra cima, dona de um estilo próprio e repertório atualizado. E finalizou a grande festa com Jarley & Banda, uma atração já bastante consagrada no Extremo Sul Baiano, Jarley é o compositor do hino do Macaco e fechou o evento com chave de ouro.

 

O empresário Luciano Luz, disse que está super satisfeito com todo o empenho de sua equipe, e muito realizado por mais um ano de muito trabalho, e foi a melhor forma de comemorar com essa festa. “Todos os objetivos foram atingidos, camarote lotado, área vip, área de mesas e pista, tivemos opção para todos os gostos. Que venham mais 25 anos! Só agradecer mesmo a Deus”, comemorou.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.