:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com programação de palestras, debates e exposição de stands com o foco em tecnologia, organização social e sustentabilidade para o setor agropecuário.

A e-Agro é realizada por meio de uma parceria entre o Sistema Faeb/Senar e Sebrae e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura.


A programação começa nesta quarta-feira (17) com a abertura com a Palestra: TENDÊNCIAS PARA O MERCADO AGROPECUÁRIO E AS FAZENDAS DO FUTURO que contará com o Fundador da Embrapa, Indicado ao Prêmio Nobel da Paz,  Alisson Paulinelli, com o presidente do Sistema Faeb/Senar Humberto Miranda e  o criador do maior ecossistema de inovação tecnológica da América Latina, o AgTech Valley - Vale do Piracicaba Mateus Mondin.

Na quinta-feira (18) a programação contará com diversas dinâmicas, painéis e entre as ações terá ainda a  palestra SUSTENTABILIDADE É O NOSSO NEGÓCIO.


Já na sexta-feira (19) as ações começam no início da manhã também com diversos painéis, discussões e terá ainda a palestra A REVOLUÇÃO DIGITAL NO AGRO com o Professor e Colunista da CBN, eleito “top 3” mentor Luiz Candreva.

No sábado (20) terá o  1° Fórum da Assistência Técnica e Gerencial do Senar Bahia, Circuito da Qualidade da Carne, Cerimônia de Premiação do Concurso Regional Conilon de Qualidade, entre outras ações.

Confira a programação completa

A inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://eagrodigital.com.br/


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.