:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Começa essa semana a primeira exposição da Galeria Motirõ em 2022, "Instrospecta" de Emanuelle Brizon, que traz em suas obras um relato minucioso de tudo que vivenciou nesses últimos tempos, toda a reflexão de um momento de desesperança e esperançar deu um significado ainda maior em seu trabalho que é perceptível nos detalhes, nas formas do corpo humano, trazendo toda a pureza e a "normalidade" de ser quem você é, quem você pode ser. Seu trabalho é universal, cósmico e traz a força da mulher, suas vivências e poder e principalmente a convicção de que ainda há a necessidade de falar sobre o feminismo e o empoderamento da mulher negra. sua Arte tem essa dimensão.

Acompanhem essa extraordinária exposição realizada pelo Coletivo das Artes Motiro com curadoria de Don Monti e Katia Aslene Dutra.

A Live de apresentação será na quinta feira dia 13 às 19 horas com mediação de Tamy Persan, participação especial da artista Emanuelle Brizon, da cantora Paulinha Laran e da escritora Eliza.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.