:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 05 de fevereiro: Na última quinta-feira (03), foi realizada a Eleição para a nova diretoria (biênio 2022-2023) de uma das principais entidades de fomento à economia local, que é a Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas – ACE. O evento eletivo ocorreu na sede da ACE e teve como presidente eleito, Edivano Ferreira de Oliveira.
 
 
De acordo com o novo presidente, é uma grande responsabilidade estar a frente de uma entidade muito bem organizada como a ACE e fará de tudo para prosseguir com os projetos que estão em andamento. “Nós estamos sendo contemplados com essa eleição, pretendemos fazer um trabalho de continuidade aos projetos em curso e buscando contemplar o pequeno empresário, claro que sempre aliado às grandes empresas também. Além de fortalecer o agro, a nossa indústria e o comércio”, disse Edivano.
 
 
São várias vantagens e benefícios a quem se associar à ACE, “temos parcerias com a JUCEB, Caixa Aqui, convênio com UNIMED, estamos com o projeto Empreender e muito mais”, concluiu o novo presidente.
 
 
Na última gestão estava como presidente da ACE, Jessyluce Cardoso Reis, agora foi eleita a vice-presidente da entidade, que deixou grandes projetos para a nova diretoria dar continuidade, tudo com o objetivo de desenvolver a economia local, dentre esses, muito em breve irão convocar toda a sociedade para comunicar sobre a parceria entre ACE e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, com foco em melhorias no Polo Industrial de Teixeira de Freitas.
 
 
São muitos benefícios que a ACE disponibiliza para os seus associados, vale muito a pena se associar. Atualmente, são mais de 1000 associados, o que comprova a seriedade e o compromisso que a entidade tem com a sociedade empresarial de Teixeira de Freitas.
 
 
Para mais informações, acompanhe a ACE através das redes sociais e saiba dos serviços prestados e projetos executados.
A entidade está localizada na Rua Adalgezira Pereira Araújo, 94, Vila Vargas.
 
Veja como ficou a nova diretoria (biênio 2022-2023) da ACE:
 
- Presidente: Edivano Ferreira de Oliveira;
- Vice-Presidente: Jessyluce Cardoso Reis;
- Secretário: Iran Fernando Rodrigues;
- Tesoureiro: Izoldo de Pádua Noronha;
- Assessoria Administrativa / Diretoria de Patrimônio: Beatriz Maria Ramos Pinto;
- Assessoria Jurídica: Dr. Daniel Moraes  e Dr. Jackline Martins Larchert;
- Diretoria de Agronegócios e Indústria: Marcos Flávio;
- Diretoria de Eventos e Marketing: Sabrina Heringer Freitas;
- Diretoria Comercial e Novos Negócios: Jose Cardoso Reis;
- Diretoria da JUCEB: João do Amaral Neto e Loucílio Alves de Oliveira;
- Assessoria Contábil: Lucimélia Garcia Ferraz;
- Conselho Fiscal: Tabajara Soares Marques, Marcos Antônio R. de Morais, Nivaldo Souza de Oliveira, Marcos Antonio Ferreira da Silva e Sérgio Souza Reis.
 
Para os próximos dias a nova diretoria irá anunciar tudo sobre o Destaque Empresarial.
 
 
Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.