:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de fevereiro: Para quem gosta de uma vida saudável, com treinos que funcionam de verdade, a Cross Experience tem a alegria de convidar os teixeirenses para a sua inauguração agora no bairro Bela Vista. O evento ocorrerá neste sábado (12), a partir das 09h com um super treino, coloque seu tênis e já venha pronto. Ainda, um delicioso e saudável café da manhã.

A Cross Experience chegou para revolucionar o sistema de treinos, com uma proposta moderna e inovadora, com resultados incríveis em pouco tempo. Conheça um novo jeito de mudar sua vida e seu corpo. Venha viver essa experiência e se surpreenda!

O novo box está situado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2309, Bela Vista ao lado da Igui Piscinas.

Lembrando que já tem unidades nos bairros: Colina Verde, Ouro Verde e Urbis.

Foi dada a largada, faz o X e vem!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.