:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de abril: O Mês das Mães já está se aproximando, e a Livraria Católica lançou, nesse sábado (16), a campanha em homenagem às nossas rainhas. O casal Luciane Aparecida Magoga de Souza e Luciano Rodrigues de Souza que são donos da empresa, aproveitaram o momento para homenagear as mamães Maria e Joselina. E com elas foram feita a foto oficial da campanha.

São diversas opções de presentes (para todos os gostos) e com preços excelentes, momento perfeito para você presentear a sua mamãe.

Dentre as opções, há blusas, imagens, livros, bíblias, canecas, terços e muito mais. Para você conferir tudo isso, passe na Livraria Católica e escolha o presente perfeito para aquela que, com certeza, te ama muito.

O Sorteio será de R$ 200,00 em compras na livraria, o mesmo ocorrerá no Instagram. Para participar é bem simples: acesse @catolicalivraria, clique no post da campanha e siga os requisitos na legenda, os quais você vai poder curtir e comentar, e no dia 06 de maio será o sorteio, às 17h, no perfil da Livraria Católica.

A sua rainha merece todo carinho, pois um amor de mãe é tão supremo e abençoado que eleva toda a nossa alma.

Portanto, ame-a, esteja sempre por perto e, não se esqueça, na hora de presentear a sua mãe, passe na Livraria Católica!

Feliz Dia das Mães!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.