:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de setembro: Neste sábado (02) e domingo (03), a Vitalli’s Profissional e Synergia realizaram um evento formativo para empreendedores e clientes, intitulado “A Arte de Falar, Convencer e Encantar”, com a Dra. Kelly Dourado (vinda diretamente de Salvador-BA). O evento ocorreu no auditório do Posto GEF Centro.

 

Segundo Kelly Dourado, “é uma satisfação imensa estar em Teixeira de Freitas. Eu costumo dizer que o sentido da vida é fazer diferença na vida das pessoas, então, uma das formas fantásticas que conheci, aprendi e quero compartilhar com elas é essa transformação através da arte de falar em público, quando dominada nos faz alcançar lugares mais altos e destaque pessoal e profissional. É maravilhoso ver o brilho nos olhos das pessoas adquirindo conhecimento, e a certeza que elas farão diferença em suas vidas, através da oratória, comunicação, eliminar os equívocos da fala e, principalmente, adquirir mais persuasão, que conhecemos como a arte de convencer”.

 

De acordo com a CEO da Vitalli’s Profissional, Káthia Ferraz, outras formações como essa serão realizadas, se possível, ainda este ano. “Estamos finalizando mais um dia de curso, o qual foi excelente, trouxemos a Kelly Dourado, para falar um pouco sobre essa maravilhosa arte da oratória, assunto muito bem-vindo para todos os participantes. A Vitalli’s tem essa missão de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de todas as pessoas que fazem parte da nossa empresa, e automaticamente, da nossa família. Aguardo, ansiosamente, todos para os próximos eventos e treinamentos, este ano promete e nós não paramos”, disse Káthia Ferraz.

 

Conforme Franz Castro, do grupo Synergia, o evento foi um sucesso, “tivemos a honra de ser convidado pela Vitalli’s Profissional em contribuir por esse evento. Quero agradecer a toda equipe e colaboradores que nos ajudou”, concluiu Franz Castro.

 

Para Edilberto Leão, também líder Synergia, “o treinamento de Kelly Dourado é de muito aprendizado e conteúdo, um divisor de águas na vida de muitas pessoas, inclusive na minha”.

 

De acordo Nilson, proprietário do Açougue Bom Porco, “é uma palestra boa demais, foi show. A palestrante Kelly Dourado entrega muito, recebi bastante conhecimento, recomendo a qualquer um de vocês, uma proposta super assertiva. Estou satisfeito pelo conteúdo concebido, não esperava adquirir tanto em um só dia”.

 

Já para Jaime Moreira, profissional da beleza, “fantástica! Adorei muito, Teixeira precisa ter muitos desses eventos ainda. Para o meu ramo, é muito importante essa formação, adquiri bastante conhecimento e vou colocar em prática, até porque faço uso de divulgação dos meus produtos de cosméticos nas redes sociais”.

Darlan  Oliveira, gestor comercial e fez questão de participar como aluno também e não escondeu a satisfação de poder trazer uma profissional como essa. “Kelly além de excelente no que faz, é minha amiga particular, e foi incrível esses dois dias de aprendizado. A Vitallis pode oferecer aos participantes, ao final, um certificado emitido pela FACEI - Faculdade Einsten, instituição de bastante reconhecimento e credibilidade. Cada inscrito recebeu um kit de nutrição intensiva no valor de R$ 250,00, aguardem, teremos muito mais em breve”.

 

Como citado, o evento foi realizado em dois dias, sendo que no primeiro, no sábado (02), a formação esteve aberta para o público em geral, e, no domingo (03), mais voltado aos profissionais da beleza. Ao final dos dias, teve aula prática com os participantes. Como atração musical, o cantor Wagner Rosa deu uma palhinha para todos os presentes.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.