:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Ibirapuã, 06 de setembro: É festa! A tão esperada Festa do Vaqueiro de Ibirapuã começa nesta quinta-feira (07), em pleno feriadão, já animando o grande público. A 36ª edição dessa tradição inicia com uma programação toda voltada para a cavalgada da independência.

A partir de sexta-feira (08), a programação de shows no Parque do Vaqueiro já começa fervendo, com destaque para a apresentação para o sucesso do momento, uma das vozes mais potentes do país, atualmente, trata-se de Mari Fernandes.

Além dela, haverá grandes apresentações entre os dias 08 a 10 de setembro, confira: Luan Souza, Mateus Lopes, Cristiana Batista, Endy Lima, Vilões do Forró, Dangellys, Bruninho Morais, Ciel Rodrigues e muito mais.

No último dia, as atrações Xelão e Ítalo Maneirinho vão arrastar o público pelas ruas de ibirapuã.

Fora os shows musicais, haverá muitas atividades culturais e tradicionais da Festa do Vaqueiro, como as Provas de 3 Tambores e Provas de Ranch Sorting, as atividades serão realizadas às 14h deste sábado (09) e domingo (10), respectivamente.

A 36ª Festa do Vaqueiro terá o apoio da Devassa Puro Malte e Tigrão Produções & Eventos. A organização fica por conta da Prefeitura Municipal de Ibirapuã, Sindicato dos Produtores Rurais e Governo do Estado da Bahia.

Você está mais que convidado para esse grande show! Nos vemos lá.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.