:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Ibirapuã, 09 de setembro: A primeira noite de shows da Festa do Vaqueiro começou com tudo nesta sexta-feira (08), de acordo a polícia estiveram presentes mais de 15.500 pessoas, além várias atrações levaram o público ao delírio com suas apresentações. Dentre as atrações, destacaram-se os shows de Dangellis, Endy Lima, Bruno Moraes e, o fenômeno nacional, Mari Fernandes. Outros destaques da festa: pessoas muito bonitas, evento muito bem organizado e altamente seguro, clima mistoso e muito mais.

 

Para o prefeito Calixto Ribeiro, “que maravilha! Hoje tivemos a nossa primeira noite da Festa do Vaqueiro de Ibirapuã e tivemos a presença do Deputado Cláudio Cajado, o qual veio abrilhantar a nossa festa ainda mais”. 

 

“Com certeza, a Festa do Vaqueiro de Ibirapuã é a maior da região, parabenizo ao prefeito Calixto, a festa está muito linda!”, disse o deputado Cláudio Cajado. Além dele, estiveram presentes os prefeitos da região: Silvio Ramalho (Caravelas) e Tonzinho (Lajedão).

 

Ao lado da cantora Mari Ferandes, o prefeito Calixto aproveitou para elogiar a brilhante performance da artista, “foi um prazer imenso ter a Mari Fernandes aqui, ela que é uma grande força da música nordestina e estourada no Brasil todo, abrilhantou muito a nossa festa!”.

 

Conforme Mari Fernandes, “obrigada a todos pelo carinho, estou muito feliz em ter participado da Festa do Vaqueiro de Ibirapuã pela primeira vez, foi um show maravilhoso”.

 

De acordo com Djalma Pinto, secretário de administração, “como sempre, a nossa Ibirapuã de braços abertos para recepcionar todos que vieram para a nossa Festa do Vaqueiro, nesta sexta-feira tivemos um grande público, o qual se divertiu com maravilhosos shows. Se você não veio ontem, venha hoje, pois temos muito mais”.

 

Fazendo um panorama geral desse grande evento, a chefe de gabinete Julidiane Kessia disse que há muita coisa para acontecer ainda: “estamos na 36ª Festa do Vaqueiro de Ibirapuã, ou seja, um evento que já é tradicional no município e em toda a região. O início da festa deu-se na escolha da Rainha do Vaqueiro, a qual aconteceu no sábado passado (dia 02), e a Nívea Laureano foi a escolhida. Nesta quinta-feira (07), foi realizada a nossa cavalgada, que foi um sucesso, com participação de mais de 3 mil pessoas e teve a luxuosa presença do deputado Ângelo Coronel, teve muita festa e alegria, tudo com muita segurança. Já ontem, sexta-feira (08), abrimos com chave de ouro a nossa primeira noite de shows, com uma apresentação maravilhosa da Mari Fernandes, Endy Lima, Dangellis e Bruno Moraes. Neste sábado (09), daremos sequência com a segunda noite de festas e, no domingo (10), encerraremos em alto nível, a partir das 15h, o público vai percorrer as ruas de nossa cidade atrás do trio elétrico com destino ao Parque do Vaqueiro, para o término dos shows”, concluiu Julidiane.

 

O Sindicato dos Produtores Rurais de Ibirapuã está na organização da festa, e o presidente Antônio Pinho também prestigiou a festa, ao lado de sua esposa, Lêda Pinho (secretária de saúde), “estivemos presentes nesta sexta-feira para dar o ponta pé inicial desta maravilhosa 36ª Festa do Vaqueiro com muita alegria”.

 

Se o primeiro dia foi assim, imagine neste sábado (09), ao som de Luan Souza, Pedro Libe, Vilões do Forró e, a sensação, Ciel Rodrigues.

 

No domingo (10), haverá as apresentações de Ítalo Manerinho e Xelão (os quais vão estar puxando o trio pelas ruas da cidade), no Parque do Vaqueiro, o encerramento será aos shows de Alcemir Costa, Cristiane Batista e Mateus Lopes.

 

A 36ª Festa do Vaqueiro tem a organização da Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais de Ibirapuã e Governo da Bahia.

Você não pode perder, venha para a Festa do Vaqueiro de Ibirapuã curtir à vontade!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mírian Ferreira

 Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.