:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de setembro: A fórmula do sucesso! A Cross Experience  recebeu,  no dia 26 de agosto, o prêmio Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas pelo segundo ano consecutivo, um resultado que só reforça o reconhecimento do método que dá certo. Atualmente, são 05 unidades da Cross Experience na cidade.

 

“Nosso agradecimento, primeiramente, a Deus, posteriormente, aos nossos alunos, parceiros e coachs. Estamos muito felizes  por ter participado, agora pela segunda vez que ganhamos o Destaque. No primeiro ano, Amanda e Luiz quem estavam à frente, hoje assumimos e nossa unidade está com apenas 03 anos. Nossa empresa, que é uma franquia, está crescendo cada vez mais em todo Brasil, só em Teixeira temos 05 unidades, ou seja, já somos referência na cidade. Juntos em uma única missão: promover saúde, transformar vidas e levar oportunidades. Nos aguardem no Destaque Empresarial do próximo ano”, falou a empresária Risia Figueiredo, da Cross Experience do Colina Verde.

 

De acordo com Jaqueline Mussagy, gestora da unidade do Ouro Verde, “o Destaque Empresarial é um evento extremamente importante para os comerciantes de Teixeira de Freitas, muito esperado por todos nós empresários. A Cross Experience conta com 05 unidades em Teixeira de Freitas e 365 em todo o Brasil, ou seja, estamos fazendo história aqui na cidade, é uma honra recebermos o segundo Destaque Empresarial. Agrademos, primeiramente, a Deus e todos nossos alunos, parceiros e colaboradores, valeu pelo voto de cada um, estamos totalmente gratos pelo reconhecimento a esse projeto que visa a melhora da qualidade de vida da população. O nosso treino é 100% inclusivo e adaptável, e o mais importante, é um treino que realmente funciona, que traz resultados. Somos a maior plataforma de emagrecimento da América Latina, mas também visamos a saúde mental das pessoas, trabalhando, principalmente, esse pós pandemia. Você que ainda não conhece a Cross Experience, venha nos fazer uma visita, faz o X e vem!”

 

Segundo Etni Figueiredo, da unidade do Loteamento Nanuque, “somos muito gratos em receber esse prêmio pelo segundo ano consecutivo, esse é fruto de um trabalho feito com muito amor e dedicação. Claro que esse prêmio não é só da Cross Experience, mas de todos os alunos, ex-alunos, coachs e oporadores que também fazem parte dessa história”.

“Estamos agradecidos a Deus pelo reconhecimento, eu Lene junto com minha filha Laís somos proprietárias do Cross Bela Vista, e trabalhar com pessoas desperta em nós o que temos de melhor. Aqui trabalhamos de maneira humanizada, nos preocupando com a saúde dos alunos, nos preocupamos com o bem estar, e conhecendo nosso espaço vocês irão entender do que estou falando. Deixo aqui o meu agradecimento, com a certeza que por muito mais anos possamos está brilhando e sendo destaque. Que Deus abençoe a todos!”, finalizou a empresária Arilene Prates, da Unidade do Bela Vista.

 

As 05 unidades da Cross Experience em Teixeira de Freitas estão distribuídas da seguinte forma:

- Unidade Colina Verde: Risia Figueiredo e Heber Figueiredo;

- Unidade Loteamento Nanuque: Etni Figueiredo e Fainne Moreira;

- Unidade Ouro Verde: Paulo Lima e Jaqueiline Mussagy;

- Unidade Urbis: Daiane Lorene, Amanda e Luiz. 

- Unidade Bela Vista: Laís Rodrigues e Arilene Prates.

Todos os representantes das 05 unidades da Cross Experience estiveram presentes na grande noite do Destaque Empresarial e puderam comemorar essa vitória.

 

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.