:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Ibirapuã, 10 de setembro: E a festa continua. A segunda noite de shows da Festa do Vaqueiro levou o grande público ao delírio neste sábado (09), ao som de Luan Souza, Pedro Libe, Vilões do Forró e, a sensação, Ciel Rodrigues, além da participação da Amiga da Sofrência. O evento continua bem organizado e altamente seguro, clima de muita alegria.

 

Para o prefeito Calixto Ribeiro, a festa já superou todas as expectativas, alguns amigos já prestigiaram o evento como o Deputado Cláudio Cajado, Silvio Ramalho (Caravelas) e Tonzinho (Lajedão), entre outros. “Só agradecer tanto carinho, eu me divirto também, faço questão de receber todos os artistas, assisto os shows de perto, lembrando que ainda não acabou, tudo isso é para você, venham se divertir”, concluiu o gestor.

 

A 36ª Festa do Vaqueiro de Ibirapuã, é um evento tradicional no município e em toda a região. O início da festa deu-se na escolha da Rainha do Vaqueiro, a qual aconteceu no sábado passado (dia 02), e a Nívea Laureano foi a escolhida. Na última quinta-feira (07), foi realizada a cavalgada, que foi um sucesso, com participação de mais de 3 mil pessoas e teve a presença do deputado Ângelo Coronel. Já na sexta-feira (08), iniciou com chave de ouro com a apresentação da Mari Fernandes, ainda, Endy Lima, Dangellis e Bruno Moraes.

 

Neste sábado (09), manteve o ritmo com atrações regionais e nacionais e, no domingo (10), o encerramento será em alto nível, a partir das 15h, o público vai percorrer as ruas da cidade atrás do trio elétrico com destino ao Parque do Vaqueiro, para o término dos shows.

 

Haverá as apresentações de Ítalo Manerinho e Xelão (os quais vão estar puxando o trio pelas ruas da cidade), no Parque do Vaqueiro, o encerramento será com os shows de Alcemir Costa, Cristiane Batista e Mateus Lopes.

 

A 36ª Festa do Vaqueiro tem a organização da Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais de Ibirapuã e Governo da Bahia.

 

Você não pode perder, venha para a Festa do Vaqueiro de Ibirapuã curtir à vontade!

 

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.