:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acidente envolvendo uma moto Bros e uma carreta carregada de eucalipto por volta das 11h30, deste sábado, 01 de fevereiro, na BA 290, próximo ao Trevo de Acesso a Juracitaba, tirou a vida do jovem Tiago Leite, filho do pecuarista Edilson Leite, família muito querida na região de Medeiros Neto.

Tiago que mora em uma fazenda próximo ao local do acidente, estava pilotando uma moto Bros quando se evolveu no acidente com a carreta de placa CWH 3791, licenciada em Teixeira de Freitas.

Tiago foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas já chegou morto à unidade de saúde. O condutor da carreta de pré nome Aleandro,  ficou preso às ferragens, ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.

Amigos de Tiago estão chocados com a morte prematura do jovem.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.