:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Em um vídeo que circula nas redes sociais o assassino de Nayelle Alves Ribeiro, de 31 anos, morta com um tiro na cabeça no final tarde desta sexta feira, 10 de julho dentro do ferro velho de propriedade dela e do marido, localizado na Rua Rio Jordão, no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas, confessou o crime e disse que foi o marido da vítima que o contratou para matá-la.

No vídeo o assassino identificado por Leandro de Souza Oliveira, morador de rua, confessa que estava próximo a um shopping da cidade pedindo dinheiro para comer quando o marido de Nayelle, Rosival Moreira Macieira, o popular Val do Ferro Velho, se aproximou, lhe deu dinheiro para comer e disse estar chateado com a esposa e queria matá-la porque ela o estava traindo.

Ainda segundo o autor do crime, Val perguntou se ele tinha coragem de matar a sua esposa, ele respondeu depende de quanto eu vou ganhar, o contratante respondeu, mil e quinhentos reais, o assassino topou e combinaram como seria feito.

Quando perguntado como ele conseguiu a moto Honda Bros 160 que estava usando a placa NYX 6449, com restrição de furto/roubo, a placa original PKI-1G88, que foi tomada de assalto de um mototaxista e a arma, um revólver Taurus cal.38 usada para matar Nayelle, o acusado disse que foi Val que as forneceu.

O assassino chegou ao ferro velho com dois sacos cheios de latinhas falando que queria vender, a vítima então pesou e foi até o escritório pagar, nesse momento ele anunciou o assalto e minutos depois foram ouvidos tiros, em seguida ele saiu do ferro velho com a bolsa da vítima.

Um funcionário do ferro velho ao perceber a ação do criminoso arrancou a vela da moto, impossibilitando a fuga. A polícia chegou rapidamente e pegou o acusado tentando fugir. O criminoso que tudo indica seja oriundo de Porto Seguro e o marido da vitima e mandante do crime, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil e estão prestando depoimentos ao delegado.

 

Por: Vida Diária/BES

 

Reportagem relacionada:

Mulher é morta a tiros no Monte Castelo em Teixeira; esposo é o suspeito de ser o mandante

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana