:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma colisão frontal entre um motociclista que trafegava na contra mão e um caminhão, por volta das 00h40 da madrugada desta terça-feira, 08 de setembro, no Km 864.3, próximo ao pátio de tubos, na BR 101 em Teixeira de Freitas, tirou a vida do condutor da moto.

A PRF informou que o condutor identificado como Nicolas de Carvalho Alves, de 22 anos de idade, trafegava sentido a cidade de Itamaraju quando invadiu a contra mão e chocou de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário.

Após a colisão a moto pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas. Nicolas morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia vai apurar as causas do acidente.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana