:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A violência tira a vida de moradores, mas também vem fazendo vítima em meio aqueles que trabalham para combatê-la. Foi o que aconteceu neste domingo (1º), quando dois defensores da lei perderam a vida para criminosos armados.

A primeira morte aconteceu a tarde no estacionamento do Atacadão da cidade de Juazeiro. A vítima foi o sargento Josivan Rodrigues da Fé executado a tiros dentro do seu carro. 

Segundo testemunhas, o sargento estava dentro do carro quando os criminosos emparelharam o veículo com o do policial e abriram fogo. O sargento Da Fé era lotado na 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Capim Grosso, cerca de 230 Km distante do local do crime. O policial não teve tempo de sacar a arma que estava na cintura, morreu no local.

Esta foi a segunda morte de policial registrada em menos de um mês em Juazeiro. Em 5 de julho, o soldado Márcio Magno Pereira Nascimento foi assassinado dentro de um bar.

Ainda na noite deste domingo, 1º de agosto, o soldado Adir Pires Fontes de Oliveira, de 40 anos, lotado na 68º Companhia Independente da Polícia Militar, foi morto a tiros na região de Castelo Novo em Ilhéus.

Segundo informações colhidas pela polícia, o soldado estava de folga e não era o alvo dos criminosos que estavam na captura de um traficante rival que estaria no mesmo local onde o policial estava. 

 

Por: Vida Diária/BES

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.