:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Cabo PM, Jorge Fidelis Novais da Paixão, 43 anos, veio a óbito na noite desta segunda-feira, 27 de setembro, em um hospital na Grande Vitória/ES. Cabo Fidelis passou por uma cirurgia para retirada de um tumor e vinha há alguns meses se recuperando. Recentemente teve uma recaída e precisou ser removido com urgência por uma ambulância aérea para passar por nova cirurgia no Espírito Santo. A APRATEF encaminhou Nota de Pesar.

Segue a Nota na íntegra:

Nota de Pesar

Informamos o falecimento do companheiro Fidélis, após lutar incansavelmente pela vida. O Cabo PM Fidélis nos deixa a certeza de um legado de muita garra, responsabilidade e zelo por seus 18 anos de serviços junto à corporação. Estava lotado na CIPE Mata Atlântica (CAEMA).

A APRATEF acompanhou sua luta e esteve presente no auxílio da família, providenciando todo o tratamento e transferência para o Espírito Santo, onde realizou um procedimento cirúrgico no hospital de referência da Grande Vitória.

Infelizmente, Fidélis deixa hoje o seu exemplo de força, coragem e amor. Pedimos a Deus que o receba em Seus braços acolhedores e que conforte os corações de sua família e amigos.



Por: Vida Diária/

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.