:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acidente entre uma carreta, um ônibus e uma van deixou 12 mortos e mais de 20 feridos na BR 101, perto de Eunápolis, na noite desta quarta-feira (29). As colisões aconteceram por volta das 20h próximo a ponte do Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo.

As informações da polícia são de que uma a parte de trás de uma carreta bitrem se soltou e desceu desgovernada em uma curva, atingido os veículos, que seguiam em direção ao centro da cidade.

Troncos de eucalipto que eram transportados na carreta invadiram o ônibus da empresa Rota e a van.


O motorista da Van morreu no local e uma passageira teve escoriações. Os demais mortos e feridos estavam no ônibus, dentre eles o condutor uma criança de três anos

Cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para hospitais em Eunápolis e Porto Seguro.

O ônibus seguia de Itacaré, no sul da Bahia, para a Eunápolis. A empresa Rota anca não confirmou a quantidade de passageiros.

O motorista da carreta, que seguia em direção a Itabuna, não foi encontrado no local.

Em nota divulgada no fim da noite, a Veracel Celulose informou que o veiculo de transporte de madeira não pertence as suas operações. Ainda na nota, a companhia lamentou o acidente e prestou solidariedade às vitimas, familiares e amigos.

No local, policiais, socorristas do Samu e bombeiros trabalhar na remoção de corpos. Ainda não há confirmação oficial e a quantidade de mortos e feridos na tragédia.


Nas proximidades do acidente, havia muitas ambulâncias, além de muitos curiosos. Moradores de Mundo foram ao primeiros a chegar ao local da tragédia e ajudar no resgate das vítimas.

O trânsito no local foi interditado nos dois sentidos e não há previsão de quando a pista será liberada.

 

Por: Vida Diária/Radar64

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.