:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira, 29 de setembro, no bairro Rosa Luxemburgo, em Teixeira de Freitas.

Clebson Rocha Amaral, voltava do trabalho de moto com um amigo, quando foi surpreendido por um homem armado em uma segunda motocicleta.


A vítima de 30 anos, entrava no bairro pela Avenida Principal, quando o assassino emparelhou e começou a atirar.
Clebson estava em uma Bros e tentou fugir, mas foi perseguido e baleado, caindo sem vida na lateral da via pública. O carona escapou ileso.


Clebson havia acabado de passar na casa da mãe e iria deixar o amigo em casa. A motocicleta da vítima chegou a falhar a aceleração na tentativa da vítima de fugir do assassino.
De acordo com a Polícia Técnica, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. No local a perícia coletou cápsulas de pistola Ponto40.


O delegado Charlton Bortolini e o investigador Águia, acompanharam o levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar a motivação e a autoria do assassinato.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.