:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Gabriel Costa dos Santos de 20 anos foi preso em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, por força de um mandado de prisão preventiva contra ele. Gabriel é acusado de matar a namorada Amanda Santarosa de 16 anos a facadas em frente sua casa, na noite da última terça-feira, 18 de janeiro, quando a vítima foi golpeada quatro vezes, após uma discussão.

O mandado foi expedido pela Justiça essa semana, e policiais civis fizeram diligencias em endereços na cidade de Vereda na tentativa de encontrá-lo, sem êxito.

Gabriel se apresentou pela segunda vez na delegacia junto com seu advogado por vontade própria. Na primeira vez, na quinta-feira (20), Gabriel confessou que matou Amanda e disse estar muito arrependido. Por ele estar fora do flagrante e por ter se apresentado por vontade própria, ele foi ouvido pela polícia e liberado para responder pelo crime de feminicídio em liberdade. Mas dessa vez, ele ficou preso à disposição da Justiça.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.