:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo, 30 de janeiro, no trecho da BA-698 conhecido como "Duas Vendas', a três quilômetros do trevo com a BR-101 que liga o distrito de Itabatã à sede do município, em Mucuri.

O pediatra, Edwalter Dias da Silva, de 67 anos, conhecido como 'Dr. Janjão', viajava em um carro de passeio com placa PLS-1E41, quando se envolveu em uma colisão com ou outro veículo que viajava na direção contrária. Após a primeira batida, um terceiro veículo também acabou se envolvendo no acidente.

'Dr. Janjão' morreu no local do acidente e sua esposa, de prenome Telma, ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Paineiras, em Itabatã e transferida para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.

Não há informações sobre feridos nos outros veículos envolvidos no acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), controlou o trânsito até a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

A morte de 'Dr. Janjão' deixou o extremo sul da Bahia, região em que ele era bastante querido pelo trabalho que prestava de forma humanitária. O pediatra que já atuou em Teixeira de Freitas, atualmente morava e trabalhava em Mucuri.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.