:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Vigilância Sanitária, realizou na última semana a apreensão de queijos que estavam impróprios para consumo em um estabelecimento do município.

A ausência de selo de inspeção e as condições inadequadas de armazenamento levantaram preocupações quanto à segurança alimentar dos consumidores. A comercialização desses produtos lácteos sem a devida inspeção representa um risco para a saúde pública, uma vez que tais produtos podem estar contaminados e fora dos padrões exigidos.

A inspeção rigorosa de produtos lácteos, especialmente queijos, é essencial para prevenir contaminações por bactérias e substâncias prejudiciais. Por isso, verificar a origem e inspeção ao escolher produtos lácteos é crucial para assegurar a qualidade dos alimentos consumidos, sendo também papel dos consumidores. As autoridades sanitárias continuarão atuando para coibir a comercialização irregular de produtos lácteos, garantindo assim a segurança e a tranquilidade dos consumidores do município.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.