:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de maio: Na tarde desta sexta-feira (03), a Foto Arte, em parceria com Mariana Pêgo do Ofício Materno e a presença da psicóloga perinatal Dra. Larissa Amaral, promoveram o Chá da Tarde. Um evento totalmente voltado para as gestantes, as quais puderam tirar todas as dúvidas sobre amamentação, cuidado com o bebê e muito mais. A entrada foi gratuita.

 

Segundo Mariana Pêgo, consultora de amamentação e maternagem, “geralmente, nestes tipos de eventos, fazemos mais restrito, com poucas pessoas, algo em torno de 10 convidadas. O evento foi excelente, além de falarmos sobre técnicas de amamentação, discorremos sobre a importância de alguns itens que não podem faltar no enxoval e diversas coisas bacanas. Depois, tivemos um chá delicioso, distribuímos lembrancinhas, algumas mães tiveram descontos em produtos na Foto Arte. Além, da participação da Larissa, a qual fez ponderações sobre o parto e pós-parto, enfim, conteúdos bastante ricos. No geral, foi um evento maravilhoso, amei!”, relatou Mariana.

 

De acordo com Adriana Chaves, proprietária da Foto Arte, “eventos como são bem-vindos, ainda mais com grandes parcerias que sempre darão certo. Todas as gestantes que estiveram aqui puderam tirar inúmeras dúvidas, principalmente na parte emocional da mãe nesse período de gestação e do puerpério, aprender coisas novas e saíram satisfeitas. Mamães, aguardem, teremos mais eventos”.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.