:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que ainda aguarda o Ministério da Saúde enviar novas doses da vacina contra a gripe. Por isso, e pelo desafio de manter quantidade adequada de máscaras e luvas para os profissionais, a vacinação está, temporariamente, suspensa, bem como, a vacinação contra o sarampo. A primeira fase iria até o dia 10 de abril.

Nos últimos dias, o município manteve a vacinação no sistema Drive Thru e também nas escolas, que são amplas e arejadas, evitando assim a aglomeração. Desta forma, foram imunizadas mais de 10.100 (dez mil e cem) pessoas. Assim que novas vacinas foram entregues pelo Ministério, a Secretaria Municipal de Saúde atualizará o calendário de vacinação, considerando a disponibilidade de novos equipamentos de proteção individual dos profissionais de saúde.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.