:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Exames não entregues. Este foi um dos problemas no fluxo de informação da saúde, deixados pela antiga gestão municipal. Os mais de 400 de resultados de exames arquivados na Secretaria de Saúde já deviam estar com as pessoas que realizaram. 

Trata-se de exames que foram realizados no mutirão de especialidades médicas, que aconteceu em janeiro de 2020. 

A nova gestão da PMTF identificou esta falha no processo de entrega dos exames, e agora convoca, por meio da Secretaria de Saúde, a população para buscar os exames que estão na recepção da SMS. 

Para retirar o exame, a pessoa precisa estar com RG e cartão do SUS. Para mais informações, ligue: 3011 0999.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia