:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última sexta-feira (13), o prefeito Dr. Marcelo Belitardo esteve presente na Unidade Básica de Saúde do bairro Eixo Sul. O gestor forneceu itens como bebedouro, foco e cadeiras ao posto, após o mapeamento de demandas da unidade.

No mesmo dia, o gestor visitou as UBS do Estância Biquíni e do Ulisses Guimarães (nesta última, juntamente com os vereadores Bernardo Cabral e Luizinho), dialogando com equipe e pacientes dos respectivos postos a fim de localizar limitações tanto na estrutura física como no processo de atendimento ofertado.

“A partir do contato direto e na inserção no cotidiano dos postos de saúde teixeirenses, a administração pública é capaz de compreender quais são as maiores dificuldades de quem precisa e de quem oferece o atendimento na Atenção Primária”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Com isso, vamos continuar a fortalecer nosso sistema de saúde, tendo o olhar humano como eixo norteador”.

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.