:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faalaaa coroa!!!!!

Como é fazer sexo para você?

Como está a relação com seu próprio corpo?

O que vc aprendeu sobre sexo e sexualidade na sua infância?

Não são poucas as mulheres que sofrem por insatisfação sexual. Algumas chegam a acreditar que não nasceram pra isso e que só transam com seus maridos porque precisam cumprir o dever de casa.

Confesso que me entristeço cada vez que uma mulher diz isso aqui no consultório. Agora, uma coisa é fato, são muitos os fatores que levam estas mulheres a se desconectarem e até a terem aversão ao sexo - os abusos sexuais por exemplo é um grande motivo.

O fato é que mesmo que algumas mulheres não tenham sido abusadas muitas não conseguem sentir prazer e outras tantas, embora sintam, não é lá essas coisas.

Por isso resolvi fazer este vídeo, porque quero mostrar aqui alguns dos motivos pelos quais as mulheres se sentem bloqueadas sexualmente.

Se ficou curiosa veja o que tenho a dizer sobre isso!!

Bora papear comigo??!! 


 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services



 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.