:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um bairro novo, com apenas 8 meses de existência já está dando o que falar, já que são inúmeros benefícios que vem recebendo. O município vai implantar o teatro naquela localidade, os moradores já compraram e estão sendo instalaram os postes para energia, também podem contar com um poço artesiano e muita organização.

No dia 15 de julho a diretoria da Associação realizaram a primeira reunião na sede, receberam  o Secretário de Segurança e Cidadania, Raimundo Cezar Magalhães Dantas, mais conhecido como Coronel Magalhães.

O secretário garantiu todo o apoio no quesito segurança para o bairro. “Lugar bonito, gostei muito daqui, já tem bastante moradores e construções, podem contar conosco no que for necessário”. Disse.

 

Também foram discutidos outros assuntos, inclusive a retirada das famílias na beira da pista, e os que já irão para as casas germinadas.

Parabéns aos coordenadores que não medem esforços para a organização do bairro: Romana costa dos Santos, Enilda Moreira, Michelle Souza Nascimento, Carlito Damacena Neves, Luis Roberto Valentim, Zé Carlos Almeida e Pedro de Jesus Dimas.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.