:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de outubro: Nos últimos meses, desde que se colocou em discussão a medida que visa descriminalizar o aborto no Brasil, várias manifestações nas redes sociais e nas igrejas têm se proliferado com o intuito de que tal ato não seja aprovado.

Com isso, várias lideranças religiosas começaram a elevar a voz perante a essa situação, uma dessas lideranças é o Bispo da Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas, Dom Jailton de Oliveira Lino. Na noite desta segunda-feira (02), ele se pronuncia oficialmente em repúdio à ADPF 442, que visa a legalização do aborto até o terceiro mês de gestação e convoca os fiéis à oração para que o Brasil seja marcado por uma cultura de valorização da vida e nunca pela cultura da morte. 

“Amados irmãos e irmãs, em nome da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, venho publicamente manifestar o seu repúdio a respeito da descriminalização do aborto. O direito à vida é um direito inalienável, a igreja sempre defendeu o direito à vida desde a sua concepção”, reafirmou o bispo.

“Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância” (Jesus).


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.